Sempre evoluindo e inovando.
A escola infantil tem um papel muito mais importante do que pensamos, pois é nos primeiros anos de vida que os sentimentos e a personalidade da criança se formam e se solidificam.
Sempre evoluindo e inovando, a Escolinha Sininho é uma escola moderna e funcional, pois trabalha unindo pais, alunos e educadores. Procura, além de dar ênfase em cada fase da infância, proporcionar à criança um ambiente propício para o seu pleno desenvolvimento como ser humano, obtendo assim maior equilíbrio emocional, consciência crítica, responsabilidade, raciocínio e criatividade, para um crescimento seguro, em base forte, preparando-se para participar e colaborar com a família e a sociedade como um todo.
A escola tem, então, o importante papel de inserir a criança em um mundo que é diversificado em valores, culturas, ética, religião e ideias. O desafio da educação infantil é oferecer condições para que a criança aprenda a conviver bem consigo mesma e com sua própria cultura, valorizando e respeitando as demais, bem como desenvolvendo sua consciência crítica acerca da formação da cidadania, da dignidade, moralidade, formação de hábitos, de valores e atitudes.
em todos estes anos de existência é perceptível que realizamos muitas coisas mas o que nos impulsiona a alcançar novos objetivos é a constante busca por um ambiente adequado e seguro, que proporcione experiências inesquecíveis às crianças, e que quando adultos lembrem que ouvir o som de um sininho é mais que perceber um aviso, saber que é natal, lembrar de um sininho será ter certeza de uma infância saudável e feliz.
Direção
A Escola Sininho vem investindo em sua equipe, no espaço físico, na área pedagógica e orientação aos pais e principalmente buscando fornecer aos seus alunos o melhor da educação infantil e prepará-los na construção de um mundo melhor. Contamos com uma grande equipe de educadores com compromisso e respeito com nossos alunos, pais e comunidade. Além de grande valor pedagógico, os projetos reconhecidos, hoje, formamos cidadãos mais humanos.